quarta-feira, agosto 28, 2013

Power Rangers 20 Anos

Então pessoal hoje dia 28/08/2013 os nossos grandes Rangers comemoram os 20 anos da franquia, no dia 28 de Agosto de 1993 foi exibido pela primeira vez em televisões. Desde a primeira temporada muitos atores nos cativaram com suas atuações, histórias que já tivemos de Dinossauros a Ninjas, viagens espaciais até mesmo policiais. 

O que posso dizer dessa grande franquia que nos mostra tanta coisa boa, um dos grandes problemas que nós fãs enfrentamos é o preconceito das outras pessoas desde nossos pais, amigos e também de Sentai fãs que acham que Power Rangers é um tipo de plagio, imitação. Porém grandes fãs de Power Rangers não devem ligar para o que os outros dizem e continuarmos sendo quem somos independente de tudo. Algumas pessoas não veem as coisas da mesma forma, cada um vê de uma forma singular que mostra que apesar de tudo temos que ter coragem, força e jamais desistir e que temos que sempre fazer o bem!

Então Parabéns a franquia Power Rangers que muitos Rangers ainda venham a surgir com o tempo para que possamos continuar apreciando esse grande trabalho entre a Saban e a Toei que nos proporcionam grandes séries. e que todos nós fãs continuemos aprendendo como nos tornar pessoas melhores sempre ajudando um ao outro e que sempre se lembrem dos ensinamentos que brigar entre uns com os outros não leva a nada, o respeito com cada um, que o trabalho em equipe é muito melhor do que tentar fazer sozinho e que você pode fazer tudo o que quiser basta confiar em você mesmo e nunca desistir! A mágica existe basta você acreditar nela!

Para quem coleciona algo de Power Rangers e quiser mande uma foto para mim pelo FaceBook, e se quiserem seguir o Blog no Twitter. E que tal agora comemorarmos todos juntos no FaceBook ou no Twitter coloquem #PR20 #PowerRangers20 e depois assistir um grande episódio ou um filme dos Power Rangers!

Para quem não conhece esse sou eu (dono do Blog) com meu Dino Morfador e como fã só tenho a agradecer aos Rangers pois sem eles garanto que minha vida não seria a mesma coisa e não conheceria pessoas tão legais quanto as que conheço hoje, elas podem até morar longe mas compartilhamos um mesmo sentimento e paixão. Se não fossem os Rangers eu seria uma pessoa diferente, talvez um malandro que vive nas ruas pois eu não tinha amigos quando era pequeno e minha companhia eram os Power Rangers! E sem eles eu não conheceria os Super Sentais e Kamen Rider e outros Tokusatsus. Mas mesmo com outros Tokusatsus ele ficam marcados para sempre em mim com uma grande importância em meu crescimento! Apesar de ter nascido em 1995 cheguei a pegar a época da 1º temporada que ainda passava na TV aberta em 96 e sempre que eu ia na locadora pegava o mesmo VHS dos Power Rangers que tinha os episódios 22 (O Caso da Tartaruga) e 23 (A Aranha Pequenininha) de MMPR. Porém minha história com o Rangers é bem grande e não vou por aqui nesta postagem!

Obrigado Power Rangers!
Que o Poder Viva Para Sempre! Cuidem-se e que o Poder os Proteja!
Parabéns Power Rangers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário